uniube-jun2024
 
A uberabense Ana Laura Soares destacou-se na Copa do Brasil de Squash. Ela foi prata na segunda classe e ainda disputou a primeira classe, também beliscando uma prata, no plate (chave de consolação).
 
A competição foi realizada em Sete Lagoas-MG, entre 29 de maio e 2 de junho, com participantes de diversos estados. Nas finais, Ana Laura foi derrotada pela paranaense Giulia Colleoni, campeã sul-americana juvenil.
 
squash-copadobrasil-14-06-2024
Ana Laura com seus troféus e ao lado da campeã Giulia: evolução
 
Com poucos adeptos da modalidade em Uberaba, Ana treina sozinha, com o técnico dando as devidas instruções à distância. A atleta grava os treinos, manda os vídeos para avaliação e recebe o retorno de onde melhorar. Na Copa, ela percebeu a evolução de seu jogo.
 
“Fiquei muito satisfeita com meu desempenho, por conseguir ver essa evolução. Consegui dar trabalho para as meninas da primeira classe”, comenta. Os placares apertados nos games confirmam as boas apresentações.
 
A uberabense contou com um apoio especial em Sete Lagoas, com a presença dos pais, que viajaram com ela, e de familiares de Belo Horizonte. Além da torcida dos alunos, assistindo as transmissões ao vivo. E mais: pela primeira vez, Ana atuou também na arbitragem.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top