uniube-jun2024
 
Atletas uberabenses se destacaram na Maratona de Londrina. As feras Grazielle Pedroso e Cintia Braga terminaram entre as melhores em prova acirrada no Paraná, no domingo (23).
 
Cintia ficou em 15º lugar no geral feminino, sendo a terceira colocada na sua categoria (40-49 anos). Grazi foi ao pódio principal, chegando na quinta posição.
 
corrida-maratonalondrina-cintia-grazi-25-06-2024
Cintia e Grazi comemoram com seus troféus
 
As duas frisam a dificuldade da disputa. “Maratona muito dura, muita altimetria, sobe e desce o tempo todo”, comenta Cintia.
 
Já Grazi definiu o desafio como “difícil, porém divertido”. A fundista conta que fez uma corrida de recuperação, optando por uma estratégia “conservadora”, pois vinha de uma inflamação no ciático, e não sentiu qualquer dor.
 
“Londrina é uma linda cidade com muitas subidas. Fui desfrutando do caminho e gostando bastante da resposta do meu corpo. No km 22, fui me testando e apertando o ritmo. Consegui a quinta colocação no km 29, depois de uma subida que ia do km 25 até o 28, sendo que os últimos 200 metros eram de judiar. Fiquei muito feliz com meu lugar no pódio”, comemora.
 
Exemplos de desportistas, tanto Grazielle, corredora de elite, quanto Cintia, atleta amadora que vem se firmando a cada competição, já foram premiadas com o Troféu Raimundo Sarkis, do REPLAY.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top