uniube-jul2024
 
Começou a Copa Empresa do Jockey Club de Uberaba. A competição envolve oito equipes e a primeira rodada foi de bons jogos. O diretor do departamento de futebol, Gabriel Ramos, aposta em um campeonato emocionante até o fim.
 
A forma de disputa é interessante. Jogam todos contra todos na primeira fase, e os três melhores classificam-se para as semifinais. Do quarto ao sétimo colocado, partem pra repescagem, para apurar o quarto qualificado que segue na briga pelo título.
 
jockey-copaempresa-nt-02-07-2024
A equipe Nilton Teles Massoterapeuta estreia com vitória
 
A rodada
Abrindo o torneio, na terça (25), o time Iogurtes Prainha venceu o JPW Despachante por 2 x 1, gols de Obina e Netinho, com Anderson descontando.
 
Na sequência da rodada dupla, vitória do Tô Tom Tim por 3 x 1 sobre a UFTM, com gols de Veton, João Paulo e Mikael, contra o tento de Murilo.
 
Na quinta-feira, o Restaurante Carioca bateu a equipe Copa Empresa (o time da lista), fazendo 1 x 0, gol de Wisney.
 
E, fechando, na tarde de sábado, com direito à transmissão ao vivo do REPLAY, deu Nilton Teles Massoterapeuta contra o Kmais Sucos: 2 x 0, gols de Lincoln e Evanilson (assista aqui aos gols).
 
A Copa Empresa este ano tem o patrocínio da Uniube. É a terceira edição do campeonato. Na primeira, o JPW Despachante foi o campeão, e o Tô Tom Tim, o vice. Na segunda, o Prainha Infinity faturou o título, e a Panificadora 2P ficou com o segundo lugar.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top