amador2011-bac-vn-18-06-2020 3
 
Atlético e Bonsuça na finalíssima do Amadorão
Publicado originalmente em 24/10/2011

Definidos os finalistas do Amadorão 2011. O título será disputado entre dois gigantes do futebol amador: Atlético e Bonsucesso.

Nos jogos de volta das semifinais, o Galo voltou a vencer a Água Compridense; enquanto o Bonsuça reverteu a vantagem do Vila Nova. (...)
 
amador2011-bac-vn-18-06-2020 1
 
Jogaço - No Zé do Tiro, um jogão entre Bonsucesso e Vila Nova. O BAC, que tinha perdido o jogo de ida por 1 x 0, dessa feita ganhou por 4 x 2, ficando com a vaga. Apesar da chuva, um bom público compareceu. A tormenta prejudicou o gramado, que ficou com muitas poças.
 
Lama e barro à parte, o time vermelho pressionou desde o início. Juninho Ratinho sofreu falta no lugar ideal para Dedé Araxá bater. O camisa 10 beijou a bola e chutou no canto, abrindo o placar, aos 10 minutos.
 
amador2011-bac-vn-18-06-2020 2
 
Só dava Touro. Aos 18, Dedé levantou na área e, no meio do caminho, Cecílio cabeceou torto, contra o próprio gol: 2 x 0. Na súmula, gol de Dedé Araxá.
 
O Colorado seguiu martelando. Tatu, de fora da área, carimbou o travessão. Aos 34, o maestro Dedé sentiu contusão na coxa e foi substituído por Morcego.
 
O Vila Nova, que não se encontrou no primeiro tempo, voltou melhor depois do intervalo. Logo na saída, Rafael Assis deu trabalho a Eduardo. No troco, Cabeça bateu falta lateral e PC triscou com a ponta dos dedos. No meio do aguaceiro, o Bonsuça era superior. Ratinho ajeitou para Thiago, que chutou forte. A redonda saiu depois do desvio do goleiro e do travessão.
 
amador2011-bac-vn-18-06-2020 4
 
Aos 14, a bola parada do Vila funcionou. Na falta da intermediária, Alemãozinho alçou na área e, no meio do bolo, quase dentro do gol, Gustavo Piau meteu a cabeça, descontando.
 
O jogo estava quente. Rodrigo Piau foi expulso, mesmo no banco. Na sequência, falta para Carlinhos Tatu bater. Praticamente um escanteio. E não é que ele mandou direto pro gol? Era o terceiro do BAC, aos 21.
 
amador2011-bac-vn-18-06-2020 5
 
Tensão até o fim. Um gol anulado por impedimento de cada lado e Alemão levando perigo nas cobranças de falta. Quando tudo parecia definido, aos 49, outra falta a favor do Vila, no bico da área. Todos esperando Alemãozinho, mas quem vai é o lateral Rafael Assis. Ele manda em cima de Eduardo, que acaba engolindo um peru.
 
O resultado de 3 x 2 levaria a disputa para os pênaltis. Mas, enquanto os jogadores alvinegros ainda comemoravam, o capitão Toninho Caldense, na saída de bola, bateu pro gol, encobrindo PC, que ainda tocou na pelota, mas não conseguiu defender.
 
Jogadores e dirigentes do Vila estavam injuriados, reclamando dos acréscimos e até de saída irregular da bola no círculo central. O jogo ainda teve mais dois minutos, e, quando finalmente acabou, torcida e atletas do Bonsuça fizeram muita festa.
 
amador2011-bac-vn-18-06-2020 6

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top