Publicado originalmente em 18/05/2013

Jogaço entre as equipes da cidade pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Junior, na tarde deste sábado, no Uberabão. Em partida cheia de alternativas, Uberaba e Triângulo Mineiro empataram por 4 x 4.
 
mineirojunior2013-usc-tri-25-06-2020 2

Para o Triângulo, resultado ruim, já que a equipe sempre esteve à frente no placar e, se tivesse vencido, teria assumido a liderança da Chave A.

Já para o USC, um empate com sabor de vitória. Foi o primeiro ponto do Colorado, que, mais do que pensar em classificação, queria era reagir e provar que tem, sim, brio. Confirmando as palavras do novo coordenador das categorias de base do clube, Jorginho 2000, os garotos mostraram qualidade e, principalmente, muita garra, agradando a torcida.

O jogo - Depois de um início meio morno, o Triângulo tomou a iniciativa e teve duas chances com Felipão, de cabeça. O Uberaba não conseguia passar pela defesa adversária.
 
mineirojunior2013-usc-tri-25-06-2020 1

Aos 19 minutos, o TM abriu o placar. Espanhol bateu escanteio e Lucas marcou de cabeça. Dois minutos depois, nova bola de Espanhol, a zaga rebateu e Thalison aproveitou bem, batendo forte: 2 x 0.

O USC não se entregou e, aos 22, Oliveira, no meio da zaga, chutou de bico da entrada da área, descontando.

Felipão ainda perderia grande chance. Mas, aos 44, no corner, de novo Espanhol em ação, e de novo Felipão, agora acertando, antecipando-se de cabeça ao goleiro, que saiu mal: 3 x 1.
 
mineirojunior2013-usc-tri-25-06-2020 3

No segundo tempo, as emoções ficaram pro fim. Aos 30 minutos, Oliveira pegou a sobra e bateu cruzado, diminuindo.

Um minuto depois, Wesley Bala, pela esquerda, tocou para Felipão, que, livre, dominou e escolheu o canto: 4 x 2.

Em seguida, o volante Lucas, do Triângulo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Zebu acreditou na reação e, aos 34, Hugo cruzou da direita para Oliveira, cabeceando pra baixo, marcar pela terceira vez no jogo.

O Lobo-Guará perdeu mais um jogador, o meia Willian, também expulso. Pouco depois, foi o zagueiro Alex, do USC, que levou cartão vermelho.

Os minutos finais foram emocionantes. Aos 45, Hugo só não empatou porque Jabuti fez uma defesaça de mão trocada no ângulo esquerdo. Mas, aos 48, Dedê soltou uma bomba de fora da área, deixando tudo igual: 4 x 4.
 
Uberaba: Leandro (Bruno); Hugo, Juninho (Cleisson), Alex, Marinho; Dedê, Geovani (Evandro), Gregory (João Vitor), Juba; Caio e Oliveira. Técnico: Messias.
 
Triângulo: Vitor Jabuti; Nickson, Cacildo, Alef, Espanhol (Jeferson); Lucas, Thalison (Everton), William, Elton; Felipão e Wesley (Murilo). Técnico: Marcinho.
 

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top