premirim2009-final-volta-fab-but-09-07-2020 1
É campeão! Empate deu o título ao Butantã
 
Publicado originalmente em 25/10/2009
 
Deu Butantã no Pré-Mirim! Ontem de manhã, no Uberabão, no jogo de volta da final, a equipe formada pelos garotos da Escolinha FutArte empatou por 2 a 2 com o Fabrício e conquistou o título, beneficiada pela vitória por 1 a 0 no duelo de ida.
 
premirim2009-final-volta-fab-but-09-07-2020 2
Fabrício, vice-campeão
 
O clube grená jogava por uma vitória simples, por isso começou pressionando. Mas o Butantã se portou bem, controlou os ataques do adversário e esfriou o Vulcão com um gol de Willian. No escanteio, ele subiu no meio do bolo e marcou de cabeça.
 
No fim do primeiro tempo, dois gols relâmpagos do Fabrício. Quem empatou foi Jonas, que aproveitou o bate-rebate depois de um levantamento pra área. No ataque seguinte, Lucas, em jogada pessoal, chutou de fora da área e acertou o canto.
 
premirim2009-final-volta-fab-but-09-07-2020 3
Butantã, campeão
 
Na etapa final, Luca caprichou na cobrança de falta e deixou tudo igual: 2 a 2, resultado que permaneceu até o final, valendo o título pro time do técnico Douglas e do coordenador Túlio.
 
O Fabrício teve o goleiro menos vazado do campeonato, Dênis. Já o troféu de artilheiro ficou com Pedro Henrique, do Tupi, autor de 25 gols ao longo do torneio.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top