junior2011-final-fab-vn-16-07-2020 1
Os campeões comemoram no Glayer Leite
 
O título do Campeonato Junior de 2011 ficou com o Fabrício, após uma final conturbada contra o Vila Nova, com muito tumulto no jogo de ida da decisão.
 
A primeira partida, no Zé Galinha, termina com goleada grená: 4 x 1. O time visitante sai na frente com Uênio, de falta. E amplia com mais dois gols no fim do primeiro tempo. Diego marca o segundo, na jogada de Geovani, e Pablo, de cabeça, faz o terceiro, depois do escanteio.
 
O Leão desconta na segunda etapa com Rodrigo Prata, de pênalti. Mas Geovani, com chute cruzado, anota o quarto tento fabriciano. No fim, uma confusão tremenda. As discussões ao longo do clássico viram troca de agressões, com torcedores invadindo o campo. A PM tem que intervir, com viaturas adentrando o gramado.
 
junior2011-final-fab-vn-16-07-2020 2
Vila Nova, vice; e Fabrício, campeão
 
No jogo de volta, só futebol, e o 1 x 1 no Glayer Leite vale o título ao Fabrício. Os gols saem na etapa final. Diego marca pros anfitriões e Ivo, de pênalti, empata.
 
Alvim, do Santa Marta, foi o goleiro menos vazado, mas Getúlio, do Vila Nova, com média tão próxima, também foi premiado. E a artilharia do torneio foi dividida por quatro atletas: Learte, do Santa Marta; Matheus Corá, do Ipiranga; Ivo, do Vila; e Diego, do Fabrício, com 7 gols cada.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top