junior2015-final-nac-fab-06-08-2020 1
O capitão Matheus Girafa ergue o troféu de campeão
 
O Nacional conquistou o título da categoria Junior em 2015. Na final contra o Fabrício, um empate de 2 x 2 e uma vitória de 2 x 0 deram o título ao Alvinegro da Rodovia.
 
No jogo de ida, no JK, o Naça chegou a abrir 2 x 0, com dois gols de Janisson. No primeiro, bateu no canto; no segundo, marcou de cabeça. Mas o Vulcão equilibraria com dois gols de Jonathan - descontando em toque por cobertura e depois igualando de pênalti.
 
junior2015-final-nac-fab-06-08-2020 2
Fabrício, vice; e Nacional, campeão
 
Parecia tudo encaminhado para o título invicto do time grená, que decidiria em casa. Mas, na volta, no Glayer Leite, o Elefante se impôs. Os gols saíram na segunda etapa. No cruzamento de Gustavo, Janisson ajeita de calcanhar pro camisa 10 Matheus, que limpa e chuta furando a rede. Para completar, Janisson acredita no lançamento longo, ganha do goleiro e fecha a conta.
 
Os finalistas dividiram as premiações individuais. Zé Neto, do Nacional, e Marcos Tibúrcio, do Fabrício, foram os goleiros menos vazados do campeonato, cada um sofrendo 12 gols em 12 partidas. Janisson, do Nacional, e Jonathan, do Fabrício, foram os artilheiros do certame, com 11 gols cada.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top