amador2008-bac-fab-20-08-2020
 
Publicado originalmente em 12/05/2008

O Amadorão começou com muitos gols. Nos sete jogos da primeira rodada, a bola foi às redes em 24 oportunidades, o que dá uma média de quase 3,5 gols por partida.
 
No Zé do Tiro, a torcida esperava um jogaço de bola, e foi o que aconteceu. O Bonsucesso, vice de 2007, venceu o Fabrício, campeão do Módulo B, por 3 a 2.
 
Adriano Zói abriu o placar pro BAC, cobrando falta no canto. Depois, ele bateu outra falta, e no rebote Diego fez 2 x 0. Na segunda etapa, o time visitante martelou o tempo todo. Na rebarba do escanteio, Gustavo Piau encheu o pé e diminuiu. O empate veio com Tita, de falta. Mas logo o Bonsuça garantiu a vitória com Renato Azevedo.
 
Clássico - No Uberabão, Beira Rio e Arem fizeram o clássico do Alfredão. O Beira se deu bem e ganhou por 3 x 0. PC abriu a conta com belo gol no primeiro tempo. E, na etapa complementar, Tiaguinho e Buiu fecharam a goleada.
 
A rodada
Água Compridense 2 x 1 Merceana
Bonsucesso 3 x 2 Fabrício
Independente 0 x 0 Madureira
Santa Rosa 5 x 2 Ipiranga
Juventude 0 x 2 Vila Nova
Butantã 2 x 2 Ponte Alta
Beira Rio 3 x 0 Arem

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
casadasbolas
 
sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top