amador2008-final-volta-bac-br-29-10-2020 1
O capitão Toninho com o troféu de campeão
 
Publicado originalmente em 29/09/08
 
O Bonsucesso é o campeão amador de 2008. Domingo, no Uberabão, o Bonsuça coroou com o título a excelente campanha que realizou ao longo do torneio. Mas não foi fácil. O time vermelho tomou um susto, pois o Beira Rio abriu 2 a 0 de vantagem. Foi preciso jogar muito para virar para 3 a 2 e finalmente comemorar a conquista - o jogo de ida ficou 0 a 0.
 
A partida foi emocionante. Aos 15 minutos. Niltinho chuta de fora da área e Matoso, no meio do caminho, desvia consciente, tirando de Valmir: 1 a 0. Nervoso, o BAC não se acerta. E leva mais um gol aos 28. Toninho erra e a bola fica com Saldanha, que tem calma para dar um corte seco no zagueiro e fazer um golaço.
 
amador2008-final-volta-bac-br-29-10-2020 2
Beira Rio, vice-campeão
 
Aos 39, começa a reação. Ratinho recebe na direita e chuta cruzado. Um desvio e bola entre as pernas de Alex, ainda tocando na trave antes de entrar mansamente.
 
O gol devolveu a confiança ao Bonsucesso, que volta a mil pro segundo tempo. E, aos 6 minutos, empata. Zói cruza da esquerda e Kelson, ao tentar cortar, acaba fazendo contra. O gol foi uma ducha de água fria para o Beira. Os jogadores ficaram desestruturados e o Bonsuça foi com tudo pra cima.
 
amador2008-final-volta-bac-br-29-10-2020 3
Bonsucesso, campeão
 
Aos 28, o gol do título e da virada. A zaga do time azul estava bagunçada e Faustinho saiu na cara de Alex. Aí foi só tirar do goleiro e sair pro abraço.
 
As premiações individuais também ficaram com atletas do BAC. Valmir foi o goleiro menos vazado do campeonato. E Cléber foi o artilheiro, com 14 gols.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top