arbitral-terceirona-25-05-2022
O grupo do Naça na primeira fase
 
Vem aí a Terceirona do Mineiro, e com a volta do Nacional de Uberaba. Arbitral do campeonato, realizado de forma remota na tarde desta quarta-feira, definiu os detalhes da disputa, que terá 24 clubes.
 
O certame acontece de 6 de agosto a 12 de dezembro. O Naça volta ao cenário profissional após mais de 6 anos, tendo participado pela última vez da competição em 2015.
 
Forma de disputa
Na primeira fase, são três grupos com oito times cada, em turno único. Os quatro mais bem colocados de cada grupo se classificam.
 
Dos doze qualificados, os quatro melhores no geral avançam direto às quartas-de-final. Os oito demais fazem a etapa preliminar do mata-mata (oitavas), de onde sairão quatro para as quartas. Aí segue o mata-mata, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Módulo 2.
 
A Terceirona é sub-23, com cada equipe podendo ter cinco atletas acima dessa faixa.
 
Prata da casa
Em contato com o REPLAY, o presidente do Nacional, Mário Hueb, afirmou que o Elefante vem com jovens atletas da base.
 
“Vamos contar com a prata da casa. Entramos no Regional sub-23 para peneirar talentos e completar com os atletas acima da idade. Estamos voltando, mas o intuito é fazer um bom campeonato, valorizando o que temos aqui de melhor”, declarou.
 
Grupo 1: América (Teófilo Otoni), Boston City (Manhuaçu), Contagem, Ideal (Ipatinga), Juventus (Minas Novas), Montes Claros, Novo Esporte (Ipatinga) e Valeriodoce
 
Grupo 2: Atlético (Três Corações), Bétis (BH), Figueirense (São João del-Rei), Itabirito, Passos, Poços de Caldas, Santarritense (Santa Rita do Sapucaí) e Villa Real (Juiz de Fora)
 
Grupo 3: A.E. Paracatu, Araxá, Coimbra B (Contagem), Inter (Itaúna), Inter (São Gotardo), Mamoré (Patos), Nacional e Serranense

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
sancelo
 
tiãomáquinas

imperialbrindes novo

golé-ok

casadasbolas
 
corintiano
Scroll to top