-
Publicado em 01 Outubro 2022
Empate com o Naça dá a vaga ao Villa Real
Não deu para o Nacional! O Expressinho está fora da Terceirona do Mineiro. No jogo de volta das oitavas-de-final, contra o Villa Real, em Juiz de Fora, nada de gols: 0 x 0 no estádio Mário Helênio, na tarde deste sábado, e vaga pra Águia, que havia vencido a primeira partida do mata-mata por 2 x 0.
O Naça até teve chances, mas faltou mesmo mais potência no ataque. O time da Zona da Mata administrou a vantagem e comemorou a classificação. A atuação ruim no primeiro embate foi fatal para a equipe de Uberaba.
A diretoria alvinegra sai com o mérito de ter resgatado o futebol no clube de JK, voltando ao cenário profissional depois de quase sete anos parado. Com um orçamento modesto, colocou os meninos pra jogar. Fica a expectativa para que o projeto não acabe por aqui.
Que o Elefante não adormeça de novo e que, com o aprendizado, esteja em campo na próxima temporada – quem sabe com dérbi UberNal!?
Villa Real
Ésio; Adson, Emerson, Batata, Luan; Nogueira, Maicon Mogango, Ramon Caraci (Gabriel Sá); Lucas Evaristo (Wellitin), Ramonzinho e Dane (Rhuan). Técnico: Rafael Novaes
Nacional
João Vitor; Lucas (Micael), Pedrão, Negrada (Galinho), Lucão (Robson); Rafinha, Cleison, Gabriel (Kaio Bala), Breninho; Lucas Bolt (Brayan) e Da Hora. Técnico: Lúcio Vaz
Foto: Isabella Oliveira / E.C. Villa Real