6a-nac-mam-28-09-2023
 
G-2 mais longe! O Nacional não saiu do 0 x 0 com o Mamoré, pela sexta rodada da Terceirona do Mineiro, na tarde desta quinta, no Uberabão, se complicando na disputa.
 
A equipe alvinegra vê a vaga para a segunda fase mais longe. Agora com 5 pontos na tabela, fica a 5 pontos da zona de classificação para o mata-mata. Por sua vez, o clube de Patos segue na liderança do Grupo D.
 
O Naça veio com novidades. O goleiro Rafael assumiu a meta e trabalhou bem. A dupla de ataque foi Kaio Bala, de volta ao time de JK, e Pedrão, iniciando de titular. Porém, os dois pouco fizeram. Foram substituídos na etapa final por Guto e Carlos, mudando quase nada.
 
Em jogo ruim, o anfitrião até marcou, com Negrada, de cabeça, aos dois minutos do segundo tempo. Mas o gol foi anulado por impedimento.
 
No mais, o Sapo teve mais chances. O Elefante ainda apertou no fim, mas o placar ficou mesmo mudo na partida - realizada à tarde porque o Uberabão não está liberado para jogos à noite.
 
A classificação
Abrindo a sexta rodada, a primeira do returno, o Araxá venceu o Paracatu por 2 x 0, em casa, na quarta-feira, em confronto de 6 pontos.
 
O invicto Mamoré lidera o Grupo D, com 11 pontos. O Ganso se mantém no G-2, agora com 10. Na sequência vêm Paracatu (7), Nacional (5) e Pirapora (zero).
 
Faltam três jogos para o Naça tentar a classificação. Pela sétima rodada, o Alvinegro da Rodovia viaja para enfrentar o lanterna Pirapora, embate no domingo (1), às 15h. E tem o confronto dos líderes: Mamoré x Araxá, em Patos.
 
Siga aqui a tabela detalhada da Terceirona.
 
Foto: Ilídio Luciano

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top