O Nacional empatou com o Araxá, pela nona rodada da Terceirona do Mineiro, a penúltima da primeira fase, na despedida do Elefante do Uberabão: 1 x 1, na tarde deste sábado.
 
No duelo alvinegro, o Ganso veio em busca da classificação e o ponto valeu a vaga para as quartas-de-final. Por sua vez, o Naça, apenas cumprindo tabela, entrou só para dar uma satisfação.
 
Em partida aberta, foram várias chances para os dois lados. O time visitante marcou aos 50 do primeiro tempo. No escanteio, Breno se livrou da marcação e fez de peixinho no segundo pau.
 
Na etapa final, a equipe da casa fez por merecer o empate. Aos 31, depois da boa troca de passes, cruzamento da direita e na sobra Carlos deixou tudo igual.
 
Classificação
O empate bastou pro Ganso, que, de folga na última rodada, assegura o segundo lugar do Grupo D (o Mamoré já estava garantido em primeiro).
 
Assim, de nada adiantou a goleada do Paracatu sobre o Pirapora, por 6 x 1.
 
O G-2 mostra Mamoré com 17 pontos e Araxá com 14. Ficam pra trás Paracatu (10), Nacional (6) e Pirapora (3).
 
Foi a despedida do Naça em casa, mas pode ter sido da competição. A última rodada marca Pirapora x Nacional, no Frei Norberto, em Paracatu, no próximo sábado. Mas, como ambos não têm mais chances, o jogo provavelmente será cancelado.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da disputa.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top