O Nacional venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a conhecida Terceirinha. Jogando na tarde deste sábado (14), no Vasconcelos Montes, em Araguari, o Naça derrotou a equipe da casa por 2 x 0.
 
Com a vitória na terceira rodada da competição, o Expressinho do bairro São Benedito chegou aos 6 pontos e agora é líder do Grupo C. Está empatado em número de pontos com o Essube, da cidade de Uberlândia, mas lidera a chave pelos critérios de desempate.
 
O primeiro gol do Elefante saiu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49 minutos. Cobrança de escanteio de Augusto, o zagueiro Fabrizio Sebastian cabeceou sozinho no meio da área para abrir o placar.
 
Aos 34 minutos do segundo tempo, o Nacional ampliou. Após cobrança de falta de Augusto, pelo lado esquerdo, Rodrigo César marcou contra.
 
O Alvinegro poderia sair de Araguari com um placar maior, mas Augusto desperdiçou uma cobrança de pênalti, mandando pra fora quando ainda estava 0 x 0.
 
Placar. No outro jogo do Grupo C neste sábado, o Essube venceu o Paracatu por 1 x 0 em Uberlândia.
 
A próxima partida do Naça será em casa, na quarta-feira (18), quando recebe o Essube no Uberabão. Vale a liderança da chave.
 
Siga aqui a tabela da Terceirinha.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
casadasbolas
 
sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top