Mais um ano jogado fora. O Uberaba Sport não conseguiu o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado, em Divinópolis, o Zebu venceu o Guarani por 1 x 0, no jogo de volta da semifinal do Módulo II, mas não adiantou: com o 1 x 1 no placar agregado, o Bugre, dono de melhor campanha, é que comemora o retorno à elite.
 
Na outra semi, o Tupynambás derrotou o América por 2 x 1 em Teófilo Otoni e também sobe pra divisão principal do Estadual (o jogo de ida tinha ficado 0 x 0). Agora, Baeta e Bugre disputam o título do Módulo II.
 
semifinal-volta-gua-usc-1-21-04-2018
 
No Farião, em confronto tenso, o USC brigou até o fim, mas não conseguiu a vitória por dois gols contra a melhor equipe da competição. O Tamanduá também foi guerreiro: atuou metade do segundo tempo com um homem a menos, com jogadores saindo machucados e as três substituições esgotadas.
 
O gol que acabou sendo o da despedida do clube do Triângulo só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, em bela cobrança de falta de Mário César. Na sequência, o time da casa soltou a bola e o juiz apitou encerrando a partida, dando início à festa do Bugre.
 
semifinal-volta-gua-usc-2-21-04-2018
 
Os jogadores do Uberaba saíram reclamando, dizendo que a arbitragem “amarrou” o jogo. Os atletas também chiaram lembrando do gol legal do USC anulado no primeiro duelo da semifinal.
 
Fim de campeonato pro Colorado. Durante a semana, teve cobrança pelo “bicho” da classificação às semifinais. Agora é acertar as contas e dar adeus.
 
Arbitragem à parte, a equipe não foi bem em casa no jogo de ida do mata-mata. Depois de roer o osso com fome na primeira fase, com uma campanha de superação, o Zebu perdeu o apetite na hora do filé. Por erros dentro e fora do campo, o Colorado fica mais um ano no Módulo II.
 
Fotos: Facebook do Guarani

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top