apresentacao-03-01-2019
Apresentando: Gomes, Daniel, Rafael, Gustavo, Léo, Martins, Estefano e Medina
 
Coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3) marcou a chegada da comissão técnica do Uberaba Sport Club para a disputa do Mineiro Módulo II. Além do técnico Léo Goiano, foram apresentados o preparador físico Rafael Guerra, o auxiliar técnico Daniel Santos e o treinador de goleiros, Gomes.
 
Além deles, presentes no evento também conhecidos da torcida: o presidente do G-5, o grupo gestor do USC, Luiz Alberto Medina; o gerente de futebol Estefano Caetano; e, representando a equipe médica, o fisioterapeuta Gustavo Piau e o médico José Martins.
 
Após breve passagem pelo clube em 2016, Léo Goiano volta, dessa vez iniciando um trabalho. O objetivo: o acesso ao Módulo I do Estadual. Missão para a qual o treinador diz estar preparado, chamando o desafio de “estimulante”.
 
“Estou há quase dez anos nessa função (técnico), a gente sabe que a ambição é grande, não vamos representar uma camisa, mas uma cidade, e estamos preparados para isso. É um desafio estimulante, e estou muito motivado”, afirma.
 
Os atletas fazem exames médicos até sábado e já nesta quinta seria realizado o primeiro treino no CT Colorado. O presidente do G-5, Luiz Medina, ressalta que toda a estrutura está sendo oferecida para proporcionar as melhores condições de trabalho aos jogadores.
 
“Terminamos 2018 melhor que começamos. Para esse ano adiantamos a preparação, temos alojamento, cozinha industrial, lavanderia, material esportivo da Penalty, enfim, toda a estrutura para chegar lá (Módulo I) e ficar lá”, explana.

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top