am-usc-bra-19-01-2019
 
Em partida com poucas chances de gols para os dois lados, Uberaba e Brasiliense empataram por 1 x 1, na tarde deste sábado, no Uberabão.
 
Foi o segundo amistoso do Colorado na preparação para o Mineiro Módulo II, o segundo empate – na semana passada, placar em branco contra o Batatais.
 
Dos medalhões do time do DF, apenas o meia Jobson veio. Mas o ex-jogador do Botafogo pouco fez.
 
Os gols saíram no primeiro tempo, ambos de bola parada. O Jacaré abriu o placar aos 26 minutos, logo após a parada técnica. No levantamento, Badhiuga subiu no meio da zaga e, contando com a saída errada do goleiro Luan, marcou de cabeça.
 
O Zebu só ameaçou aos 32, em tiro de fora da área de Wallace, que o goleiro Sucuri espalmou. Aos 39, o empate. Na falta, Luan Menegaz escorou de cabeça pra dentro da área, Thiago Silvy cabeceou, o goleiro defendeu no susto, Wallace tentou no rebote, Sucuri tirou mais uma como deu, e o lateral-esquerdo Igor enfim mandou pra dentro.
 
No segundo tempo, muitas substituições e poucas chances. Alencar fez boa defesa em chute de fora da área. E Felipe Caldeira levou perigo em bela cobrança de falta, que deu trabalho a Sucuri. E ficou nisso.
 
Para o técnico alvirrubro, Léo Goiano, o USC melhorou em relação ao jogo anterior. “Conseguimos manter um nível de organização tática por mais tempo, no jogo passado conseguimos imprimir apenas 45 minutos. Fizemos um gol numa jogada ensaiada muito bem executada. Enfrentamos um adversário mais qualificado, muito maduro. E deu pra ver que teve evolução física, e até o início da competição vamos evoluir muito mais”.
 
O Uberaba atuou com: Luan (Alencar); Júlio César (Anthony), Negretti, Luan Menegaz, Igor (Gonzaga); Alan Lopes (Gabriel), Leomir (Adrianinho), Guilherme, Carlinhos; Thiago Silvy (Tiago Pedra) e Wallace (Felipe Caldeira).

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top