am-usc-catanduva-26-01-2019
Técnico Léo Goiano fez várias substituições para observar os atletas
 
O Uberaba venceu o Catanduva por 2 x 1, na tarde/noite deste sábado, no Uberabão, em mais um amistoso na preparação para o Mineiro Módulo II. O atacante Thiago Silvy fez os dois gols do Zebu – e ainda errou um pênalti.
 
O Colorado entrou em campo com mudanças. Na zaga, Negretti, contundido, deu lugar a Gabriel. No meio, Adrianinho ganhou a posição de Carlinhos e começou jogando com a camisa 10. No ataque, Felipe Caldeira ganhou a chance na vaga que vinha sendo de Wallace.
 
E o adversário? Inicialmente, foi anunciado que seria o Catanduva. Depois, foi falado que seria o Grêmio Catanduvense. No fim, veio o Catanduva mesmo. O time paulista pouco ameaçou.
 
O primeiro gol da equipe da casa foi meio na sorte. Alan Lopes chutou e a bola desviou de leve em Thiago Silvy no meio do caminho, saindo do goleiro.
 
Silvy teve a chance de ampliar de pênalti, mas Daniel foi bem e espalmou no canto. O arqueiro ainda apareceu com outras ótimas defesas e evitou mais gols.
 
O Catanduva empatou de pênalti com Kitinho. E Thiago Silvy fechou o placar ainda na etapa inicial, aproveitando a boa jogada de Júlio César, batendo rasteiro de prima.
 
No segundo tempo, muitas substituições e poucas chances, e ficou nisso.
 
O USC jogou com: Luan (Alencar); Júlio César, Gabriel, Luan Menegaz (Bruno), Igor (Anthony); Alan Lopes, Leomir (Ian), Guilherme (Gonzaga), Adrianinho (Tiago Pedra); Thiago Silvy (Carlinhos) e Felipe Caldeira (Wallace).

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top