usc-francana-13-03-2019
Técnico Rogério Henrique usará amistoso para conhecer melhor o elenco
 
O Uberaba está de folga na sexta rodada do Mineiro Módulo II, mas não fica sem jogar no fim de semana. O clube alvirrubro enfrenta a Francana-SP no domingo, em amistoso no Uberabão. O Colorado não entra em campo pelo Estadual devido a desistência do Tricordiano, que seria seu adversário na rodada.
 
A partida entre Zebu e Feiticeira, marcada para as 10h, terá promoção. Homens pagam só R$ 10 mais um quilo de macarrão, feijão ou açúcar. Mulheres e crianças menores de 12 anos entram de graça.
 
O embate com a equipe alviverde de Franca servirá para o técnico Rogério Henrique conhecer melhor o elenco, observando os atletas recém-chegados e os que não vêm sendo utilizados. Atenções voltadas para os novos reforços, os zagueiros João Vitor (ex-Araxá) e Magno (ex-Comercial-MS). A defesa vem sendo o ponto fraco do USC, que é é o segundo time mais vazado no Módulo II, tendo sofrido dez gols em cinco jogos (o pior é o Nacional de Muriaé, que levou 12 gols - e em compensação possui o melhor ataque, com 14 gols marcados).
 
Entre os que não vêm atuando, o zagueiro Bruno, os volantes Lucas e Rincón, o meia Alemão e o atacante Ian terão nova chance de mostrar serviço. Bruno, Lucas e Ian nem foram registrados ainda. Dessa turma, os que não agradarem devem ser dispensados (os meias Bruno Nascimento e Mazinho já haviam sido liberados). Ao mesmo tempo, o Colorado mantém contatos na intenção de contratar um meia e dois atacantes.
 
Classificação – Fechando a 5ª rodada do Módulo II, na segunda-feira (11) o Nacional, em Muriaé, goleou o América de Teófilo Otoni por 4 x 2, passando o próprio adversário e o USC na classificação. O Uberaba cai uma posição, indo pro sétimo lugar, com 7 pontos.
 
O NAC chega a 9 pontos, um a mais que o América, pulando do sétimo pro quinto lugar. Com a derrota do Dragão – que desce de quinto pra sexto, com 8 pontos –, a competição tem agora só dois invictos, os líderes Serranense e Coimbra.
 
Com informações do correspondente Eliabe Camargo

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top