8a-usc-cap-30-03-2019
Faixa de cabeça pra baixo mostra a insatisfação da torcida
 
O Uberaba se complicou no Mineiro Módulo II. Na noite deste sábado, pela oitava rodada, o USC perdeu em casa para o CAP Uberlândia, 1 x 0, e ficou mais distante do G-4. A derrota no Uberabão deixa o Zebu em situação difícil no certame, praticamente fora da disputa pela classificação.
 
Faltando três jogos na primeira fase, o clube alvirrubro segue na oitava posição, com 10 pontos, enquanto o Portal, aguardando os resultados do complemento da rodada, entra provisoriamente na faixa dos qualificados para as semifinais, subindo pro quarto lugar, com 14 pontos.
 
O CAP, comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues, ex-USC, conquista a primeira vitória sobre o Colorado na história dos confrontos pelo Módulo II.
 
O jogo
A equipe vermelha entrou com quatro dos cinco jogadores que chegaram essa semana: os laterais Kellyton e Ian, o zagueiro Victor e o meia Giovanni (só o meia Jonas, não regularizado, não estreou). Ian acabou saindo no primeiro tempo, sentindo uma fisgada.
 
A primeira etapa foi de muitas chances. O time anfitrião quase marcou com Kellyton, num cruzamento que foi direto na trave. E Gonzaga parou em milagre do goleiro Luiz. Os visitantes também assustaram. No fim, no rebote de Alencar e da trave, o camisa 9 Hítalo, sozinho na cara do gol, isolou.
 
Segundo tempo e mais boas chances dos dois lados. Alencar e Luiz tiveram trabalho. O Portal incomodava e, aos 24, chegou ao gol. Hítalo brigou, tentou, pegou o rebote e, na sequência, passou para Daniel, que tocou para Alexandre, que cortou e marcou em chute de fora da área no canto. A equipe de Uberlândia era superior e merecia.
 
O Colorado não conseguia reagir e, aos 38, Carlinhos se estranhou, deu uma trombada e foi expulso, piorando as coisas. Já no finzinho, Pedro Souza, do CAP, “dedurado” pelo bandeira, também recebeu cartão vermelho.
 
O Uberaba jogou com: Alencar; Kellyton, Victor, Luan Menegaz, Ian (Igor); Alan, Leomir, Gonzaga (Carlinhos), Giovanni; Thiago Silvy (Caldeira) e Wallace. Técnico: Rogério Henrique.
 
A rodada
Um jogo no domingo e dois na segunda-feira fecham a oitava rodada. Confira aqui a tabela e a classificação do Módulo II.
 
Sábado, 30/03
Athletic 1 x 2 Coimbra
Uberaba 0 x 1 CAP Uberlândia
 
Domingo, 31/03
América x Serranense
 
Segunda, 01/04
Democrata-GV x Uberlândia
Nacional x Democrata-SL
 
Folga: Ipatinga
(tem vitória de 3 x 0 computada, devido à desistência do Tricordiano)

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top