O Uberaba Sport Club está de volta à Terceirona do Mineiro. No julgamento do recurso do Democrata de Governador Valadares, na noite desta terça-feira, o STJD da CBF, por 6 votos a zero, salvou a Pantera e “devolveu” o Zebu à última divisão estadual.
 
Relembrando: rebaixado em campo no Mineiro Módulo II, o Colorado havia escapado após o TJD da Federação Mineira punir o Democrata, por escalação de atleta irregular, com a perda de três pontos – assim, a equipe alvinegra ficou com 11 pontos na tabela, um a menos que a alvirrubra. Todavia, a agremiação de Valadares recorreu ao Superior Tribunal e se safou.
 
Conselheiro benemérito do USC, Ruy Trida – cujo nome é cogitado para assumir a presidência do clube – acompanhou o julgamento e falou com o REPLAY após o veredito, afirmando que o descenso não é o fim da linha. “Era uma causa difícil. Foram muito duros com o rebaixamento do Democrata e os auditores entenderam que não era para tanto. A gente fez o possível, um trabalho de bastidores, mas a tendência é sempre pela manutenção do resultado em campo. Mas a gente não vai esmorecer, o Uberaba não vai parar, podem saber que isso não vai acontecer”.

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top