treino-20-01
Colorado faz o sexto amistoso da pré-temporada
 
O Uberaba Sport Club faz mais um amistoso neste sábado, o sexto na pré-temporada para o Mineiro Módulo II. O Zebu recebe o Batatais no Uberabão, às 17h. Nesta sexta,aconteceu o último treino da semana, no CT Colorado. O técnico Wantuil Rodrigues já tem definida a equipe que começa jogando contra o time paulista.

O treinador confirmou a entrada de Hércules no lugar de Paulinho, como havia indicado o treino de quinta-feira. O goleiro Gilson e o lateral Cleuber voltam ao time titular, que, então, fica assim: Gilson; Baroni, Ulisses, Lucena, Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth, Hércules; Skilo e Rodrigo Dias.

Mais uma vez, Wantuil vai promover várias substituições durante a partida. Para ele, as mudanças na equipe que inicia o jogo não são “novidades”.

“Não chamo de novidade, estamos neste período das definições de titularidade, então vamos colocando todas as formações possíveis”, explana.
 
Em busca de um zagueiro
A procura por um zagueiro continua e reforço para o setor pode chegar ao Colorado na próxima semana. O Uberaba tem para a zaga Ulisses, Ricardo Lucena e Lucas, além do garoto da base, Lucão, que está machucado e, nos treinos, vem sendo substituído pelo meia Alan Patrick, no improviso.

Segundo o treinador alvirrubro, o gerente Marcelo Gerolamo vem fazendo contatos para acertar com mais um defensor, que pode ser anunciado na próxima segunda ou terça-feira. O perfil já foi definido pelo técnico. “Gosto de zagueiro rápido, de boa altura, mas rápido, que saiba sair jogando, não gosto do zagueiro rebatedor”, declara.

O meia Patchelli e o atacante Simon ainda passam por testes no USC. Steve também foi avaliado, mas acabou dispensado. “O Patchelli está se saindo melhor, é um meia jovem, insinuante, que bate bem com as duas pernas. O Simon também estamos observando e vamos definir em conjunto com a comissão técnica”, explica Wantuil.

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top