tecnico-catanoce-12-09-2020
 
O Uberaba Sport Club já tem treinador para a Terceirona do Campeonato Mineiro. Trata-se de Paulo Cezar Catanoce. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, nas redes sociais do clube.
 
Será a segunda passagem do profissional pelo Colorado. Na primeira, no Módulo 1 de 2012, ele assumiu o time com o certame em andamento, substituindo Nenê Belarmino, mas o Zebu não conseguiu evitar o rebaixamento.
 
Já no rival Uberlândia, Catanoce tem jornadas vitoriosas. Em 2015, conquistou o título do Módulo 2 com o Verdão. Em 2017, no Módulo 1, o Periquito foi o sexto colocado e beliscou uma vaga na Série D do Brasileiro.
 
Nessa temporada, o técnico estava no Democrata de Governador Valadares. Nos seis jogos disputados antes da parada causada pela pandemia, a Pantera somou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com três gols a favor e três contra, em sétimo lugar entre os 12 participantes do Módulo 2.
 
A Terceirona tem começo previsto para novembro, com dez equipes divididas em duas chaves. As três melhores de cada grupo avançam ao hexagonal final. Na primeira fase, o USC tem como adversários Atlético de Três Corações, Passense, Poços de Caldas e Santarritense.
 
Imagem: USC

Parceiros 

dinheiroja

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top