banner-uniube
 
1a-aec-usc-11-09-2021
Ganso atropelou o Zebu: 3 x 0, fora os ameaços
 
O Uberaba estreou com o pé esquerdo na Terceirona do Mineiro. Na tarde deste sábado, o USC perdeu por 3 x 0 para o Araxá, no Fausto Alvim ainda sem torcida, em partida de dois tempos bem distintos.
 
O jogo
No primeiro tempo, o Zebu foi melhor que o Ganso. O time visitante teve mais chances reais. Galiardo levou perigo em chutes de longe. Jefferson chegou a acertar o travessão em escanteio em que tentou gol olímpico. Já no fim, o goleiro Elzo apareceu bem.
 
Na segunda etapa, o Araxá foi superior e dominou as ações. Quase abriu o placar pelo alto, com Samuel na trave e Thiago Batista no travessão na mesma jogada.
 
Aos 19, Caça-Rato cavou pênalti. O experiente Jajá só deslocou Elzo e fez 1 x 0.
 
A partir daí, os alvirrubros foram envolvidos. A saída de Galiardo, machucado, piorou as coisas. E no embalo, veio o segundo gol alvinegro, este sem contestação. Em bela troca de passes da direita pra esquerda, envolvendo a defesa, Caça-Rato só tocou pra dentro.
 
Mesmo com as substituições, o Colorado não se encontrou e viu o adversário ainda desperdiçar chances claras. João Pedro até teve boa chance de diminuir, mas perdeu.
 
No finzinho, Thiago Batista mandou mais uma na trave. E na sequência, no corner, Maycon se antecipou e, de cabeça, fechou a conta.
 
Ainda deu tempo de Zé Leandro, de cabeça, parar em grande defesa de Lee. Não era dia mesmo.
 
Os melhores momentos do jogo você confere no REPLAY Esporte Clube, segunda (13), a partir de 18h45, no Facebook do REPLAY. Tem debate inteligente e sorteio de prêmios.
 
Tabela – A outra partida do Grupo B não aconteceu. O Araguari recebeu o Inter de Itaúna, mas a bola não rolou porque os donos da casa não arranjaram médico. Ou melhor, mesmo com atraso, até chegou um com ambulância, mas o regulamento pede dois – um no veículo, outro atendendo os times.
 
Siga aqui a tabela da Terceirona.
 
Araxá – Lee; Lucas (Gabriel), Samuel, Guilherme Eloy, Vinicius; Thiago Batista, Clayton, Thiaguinho, Jajá (Medina); Caça-Rato e Maycon. Técnico: Codorna
 
Uberaba – Elzo; Gilmar Baiano, Martinely (Zé Leandro), Lídio, Anthony (João Pedro); João Victor, Galiardo (Samuel), Jefferson, Wallace (De Lucca); Clemente e Espiga (Ruan). Técnico: Toninho Pesso

Parceiros 

anuncie boxe

uniube-ead
 
sancelo
 
dda
 
radio10
 
perfetto

corintiano
Scroll to top