banner-uniube
 
Fim do martírio da Terceirona pro Uberaba Sport. O Colorado está na final e sobe pro Módulo 2 do Mineiro do ano que vem. No jogo de volta da semifinal, na tarde deste sábado, no Uberabão, o Zebu venceu o Manchester, de Juiz de Fora, por 3 x 0, fazendo a alegria da torcida alvirrubra, em festa marcante.
 
Mococa, duas vezes, e Paulo Henrique, com uma pintura, construíram a goleada. Uma bela vitória, coroando uma bela campanha e um belo trabalho da diretoria (o duelo de ida havia ficado 0 x 0). Na final, o USC encara Varginha ou América de Teófilo Otoni, que se enfrentam neste domingo (12).
 
semis-volta-usc-man-11-12-2021 1
Grande vitória do Colorado, com casa cheia
 
O jogo
O Uberaba dominou o jogo todo. Na primeira etapa, acuou o adversário. Chegou perto do gol com Martinely, em chute de longe. Mais perto ainda na falta de Mococa. E enfim marcou com Mococa, que recebeu na frente e deu um toquinho por cima, com categoria, abrindo o placar aos 16 minutos.
 
O time da casa frustrava as tentativas dos visitantes e continuou no ataque. Na tabela com Mocaca, o lateral Samuel cruzou e Paulo Henrique não chegou por pouco. Aos 23, o volante Márcio saiu contundido. O técnico Bruno Barros manteve o espírito ofensivo e colocou o atacante Clemente.
 
A equipe vermelha, no embalo, seguiu pressionando. Guilherme ameaçou em batida de fora da área, com desvio. Na ótima jogada de Douglas, a zaga cortou antes de Ingro. A Capivara só chegou com real perigo aos 44, em escanteio em que a bola passou perto, na frente do gol.
 
semis-volta-usc-man-11-12-2021 2
Mococa foi o destaque: fez dois gols e participou do terceiro
 
Segundo tempo, o Zebu joga em ritmo de festa. Aos 13, Paulo Henrique puxa a marcação de três e deixa na boa para Mococa, que não perdoa: 2 x 0.
 
E tinha mais. Aos 16, linda troca de passes, Mococa, Clemente e Paulo Henrique, que marca com conclusão magistral por cobertura. Décimo gol do artilheiro do campeonato, empatado com Gabriel, do Varginha.
 
O Manchester bem que tenta, mas a zaga do USC não dá chance. O Colorado controla as ações e o tempo passa. Nos acréscimos, Lucão ainda aparece com grande defesa no chute de Breno.
 
Ao fim da partida, muita comemoração dos atletas e torcedores. Muitos aplausos, que com certeza também vão para a diretoria. Valeu o trabalho sério do presidente Rodrigo Alcino, à frente do G-5, escoltado por Ruy Trida, Antônio Luiz, Barranco e Constantino na formação do bom elenco.
 
Uberaba – Lucão; Douglas, Martinely (João Victor), Luiz Eduardo, Samuel; Márcio (Clemente), Jefferson, Guilherme; Ingro, Mococa (Ruam) e Paulo Henrique. Técnico: Bruno Barros
 
Manchester – Matheus Poletine; Adson (Vicente), Eduardo Santos, Rayan, Lucas Rodrigues; Gago (Luis Fernando), Breno, Bambam, Hugo (Rodrigo); Jean (Lucas Rocha) e Júlio Azevedo (Kassinho). Técnico: Eduardo Luersen

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
casadasbolas
 
sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top