7a-boa-usc-tup-25-05-2022
Uberaba perde a terceira seguida
 
O Uberaba perdeu mais uma no Mineiro Módulo 2. Pela sétima rodada, o Boa venceu por 3 x 2, na noite desta quarta-feira, no Melão, em Varginha, em jogo resolvido ainda no primeiro tempo. A Coruja fez 3 x 0 antes do intervalo.
 
Quarta derrota do USC na competição, a terceira seguida. O clube do Triângulo, que não ganha desde a estreia, segue com 5 pontos, continuando em 12º, na lanterna. Por sua vez, a equipe boveta chega aos 13 pontos e sobe do 3º pro 2º lugar.
 
O jogo
Mal a bola rolou e quase o Zebu sofre mais um gol-relâmpago, com Taiberson dando trabalho, com menos de um minuto. Outra chance pro Boa, de novo Taiberson, uma pro Colorado, na bola parada, e, aos 10 minutos, o zagueiro Davy, lesionado, foi substituído por Wellerson.
 
O time tricolor abriu o placar aos 16. O zagueiro Júnior Henrique bateu falta rasteira, com força, por fora da barreira, e Lucão aceitou: 1 x 0.
 
Na saída de bola, Patrick perdeu a chance do empate, cabeceando pra fora, na cara do gol. Samuel também chegou perto, de falta. Mas quem não faz, leva. Cruzamento da direita e Taiberson, livre, mergulhou de cabeça: 2 x 0, aos 25.
 
O Uberaba não se entregou. Marcos Vinicius passou para o estreante Wendel, o chute ficou no goleiro Alencar e ainda no travessão, mas o impedimento já estava marcado.
 
Aos 42, o terceiro da equipe da casa. Quase uma repetição do segundo. Bola da direita e Marcílio cabeceou no mesmo canto direito. Wendel, insistente, ainda mandou mais uma no travessão, de cabeça.
 
Segundo tempo, os visitantes ameaçam de novo na bola parada, Alencar aparece bem no desvio pelo alto. O teimoso Wendel mostra a que veio e diminui, aos 16. Mesma jogada do adversário: levantamento da direita e cabeçada no canto direito do ataque, que ainda toca no travessão, mas desta vez entra.
 
O Boa administra, o Colorado insiste. Aos 47, outro cruzamento da direita, Wendel faz mais um, de novo de cabeça, agora no canto esquerdo. Mas a reação para por aí.
 
O USC volta a campo no sábado (28), contra o União, em Santa Luzia. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.

Não topou
Anunciado pelo Uberaba, o zagueiro Luiz Eduardo acabou não entrando em acordo e, portanto, não veio para o clube alvirrubro.

Boa
Alencar; Helder (Lucão), Lula, Júnior Henrique (Raimundinho), Neto; Eduardo Melo, Aruá, Wellissol (Peralta), Dionathã; Marcílio (Pedrinho) e Taiberson (Gersinho). Técnico: Gabardo Júnior
 
Uberaba
Lucão; Usiel (Nathan), Marquinhos (Martinely), Davy (Wellerson), Samuel; João Paulo, Guilherme, Marcos Vinicius (Vitinho); Patrick (Gabriel), Clemente e Wendel. Técnico: Bruno Barros
 
Foto: Mário Purificação / Boa Esporte

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top