8a-uni-usc-28-05-2022
USC começou bem, mas tomou a virada e segue na rabeira
 
Pesadelo sem fim! O Uberaba perdeu a quarta seguida no Mineiro Módulo 2 e continua na lanterna da competição. Tomando um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Zebu foi derrotado de virada pelo União Luziense, 2 x 1, na tarde deste sábado, no campo do Frimisa, em Santa Luzia, pela oitava rodada.
 
Com o resultado, o Colorado segue na lama, na 12ª e última colocação, com 5 pontos. Já o União sobe uma posição, indo pro 8º lugar, com 11 pontos.
 
O jogo
A equipe do Triângulo veio com mudanças na defesa. Elzo foi o titular no gol e Martinely e Wellerson formaram a dupla de zaga.
 
Desta vez o início foi bom pro USC. Logo no primeiro minuto, Wendel recebeu de Marcos Vinicius na esquerda e chutou rasteiro no canto, abrindo o placar. Terceiro gol do atacante em dois jogos.
 
O time da casa empatou aos 18. Pedro cabeceou entre Usiel e Martinely e deixou tudo igual.
 
Segundo tempo, o Uberaba marca, mas não vale. Aos 39, na velha jogada, Samuel bate falta, desvio de cabeça no meio do bolo e a bola entra, mas a arbitragem anula o lance (empurrão ou impedimento?).
 
O empate ia pelo menos tirando o Zebu momentaneamente do Z-2. Mas, aos 49, depois da falta, Izaías pega a sobra na cara do gol e fuzila: 2 x 1 pra Águia.
 
Restam três rodadas para o Colorado tentar escapar do rebaixamento. Na próxima, o duelo é contra o Tupynambás, na quarta-feira (1), às 20h, no Uberabão. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
União
Edson; Júlio, Samuel (Paulo Roberto), Breno, Iury; Trindade (Renan), Izaias, Thiaguinho (Luís Fernando), Diego (Laércio); Maikon Leite (Filipinho) e Pedro. Técnico: Marcelo Silva
 
Uberaba
Elzo; Usiel (Marquinhos) Martinely, Wellerson, Samuel; João Paulo (Luis Felipe) Guilherme, Marcos Vinicius (Patrick); Gabriel (Vitinho), Clemente (Nathan) e Wendel. Técnico: Bruno Barros
 
Foto: Comunicação / União Luziense

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top