técnico-gustavomarciano-29-05-2022
No Comercial, Gustavo Marciano foi o melhor técnico do Paulista A-3
 
Na lanterna do Mineiro Módulo 2, o Uberaba resolveu trocar de técnico após a derrota para o União Luziense, a quarta consecutiva na competição. Bruno Barros foi demitido neste domingo, e o Colorado já acertou com Gustavo Marciano, vindo do Comercial de Ribeirão Preto. O anúncio da troca foi feito nas redes sociais do clube alvirrubro.
 
O novo comandante chega por empréstimo do Bafo, como já tinha sido com o volante Guilherme e com o atacante Wendel. O trio foi vice-campeão do Paulista A-3, e, além do acesso, Marciano conquistou o prêmio de melhor treinador do campeonato.
 
Com Bruno Barros (campeão da Terceirona no ano passado), o USC fez campanha fraca no Módulo 2 desta temporada. Em oito jogos, só uma vitória (na estreia), dois empates e cinco derrotas, com a pior defesa do certame (12 gols sofridos), somando 5 pontos, na 12ª e última colocação.
 
Restam três rodadas para o Zebu tentar escapar do rebaixamento. Na quarta-feira (1), o time recebe o Tupynambás, às 20h, no Uberabão. Depois enfrenta o Aymorés, sábado, fora, e fecha contra o Ipatinga, no sábado seguinte, em casa. Confira aqui a tabela do torneio.
 
Foto: Bárbara Pires / Comercial F.C.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top