nac-usc-19-04 1
 
O Uberaba ficou em situação complicada no Mineiro Módulo II. Nesta quarta-feira, o Colorado perdeu para o Nacional de Muriaé, na Zona da Mata, por 1 x 0, tomando o gol aos 51 minutos do segundo tempo. Com a derrota e os demais resultados da 4ª rodada do hexagonal final, o Zebu cai pra penúltima colocação.
 
 
A derrota não foi injusta. O USC não conseguiu criar uma jogada de real perigo durante todo o jogo. O NAC buscou o gol a todo momento e mereceu a vitória.

O jogo – O Uberaba veio com a mesma formação do último jogo – foi a primeira vez que o time repetiu uma escalação inicial no certame. A equipe visitante não ameaçava, enquanto o Nacional estava sempre no ataque.

A bola aérea era a aposta tricolor. No primeiro tempo, o goleiro Gilson salvou o USC na cabeçada de Elder. Já no fim da etapa, também pelo alto, Marcelo Régis acertou a trave.
 
nac-usc-19-04 2

No segundo tempo, Iskilo e Léo Torres entraram, mas o Colorado não assustava. O jogo era de um time só. Aurélio arriscou belo chute de fora da área e a bola passou perto. E a jogada aérea? Logo apareceu de novo. Na cabeçada de Marcelo Régis, Kauê tirou, com o goleiro batido.

A equipe da casa era só pressão. Marcelo Régis foi lançado, Gilson e a trave evitaram o gol. No lance, o goleiro se contundiu e deu lugar a Kaiky, que fez duas grandes defesas. Era ataque contra defesa o tempo todo.

Aos 51 minutos, a recompensa para o NAC. João Willian acertou belo chute no ângulo e decretou a má fase do Zebu. Antes acostumado a decidir fazendo gols no fim, dessa vez o Uberaba tomou um castigo no último suspiro.

Placar – Nos outros jogos, vitórias dos visitantes. O Boa Esporte derrotou o lanterninha Tupynambás por 1 x 0 em Juiz de Fora. E, no duelo dos líderes, o Patrocinense tomou o primeiro lugar do Betinense, vencendo por 1 x 0 na Arena do Calçado.

Agora o CAP lidera com 10 pontos; o Betinense fica em segundo, com 9. O Nacional é o terceiro, com 6; o Boa sobe pro quarto lugar, com 5; e o USC cai pra quinta posição, com 4. Na rabeira, o Tupynambás segue zerado.

O próximo jogo do Colorado é sábado, em Nova Serrana, contra o Betinense, às 16h.
 
Nacional - Paulo Vitor; Marcão (Guilherme), Miller, Elder; Filipinho (Alexandre), Hulk, Aurélio, Tiago Marin (Iran), Bicudo; João Willian e Marcelo Régis. Técnico: Gerson Evaristo
 
Uberaba - Gilson (Kaiky); Zé Júnior, Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas; Paulo Henrique, Kauê, Hércules (Léo Torres), Michel Cury (Douglas Iskilo), Jouberth; Bruno Henrique. Técnico: Wantuil Rodrigues
 
Fotos: Nacionalinos
 

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top