O Uberaba Sport tem mais uma decisão pelo Módulo II do Mineiro nesta quarta-feira. O Zebu enfrenta o Nacional de Muriaé, no Uberabão, às 20h, pela 7ª rodada do hexagonal final. Antes de mais um duelo importante na disputa pelo acesso, clima de mistério.

O último treino antes do jogo com o NAC seria nesta terça, às 15h, no Uberabão, mas foi transferido para o CT Colorado. Faltando cerca de 40 minutos pro horário marcado, o gerente de futebol do USC, Marcelo Gerolamo, avisou a reportagem que os trabalhos seriam realizados com portões fechados.

Treinamento secreto à parte, uma mudança é certa na escalação inicial: o lateral-direito Zé Júnior não joga, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
Com sete pontos, o Uberaba encara todas as partidas restantes como verdadeiras finais. Para continuar sonhando com o acesso, a equipe alvirrubra tem que vencer e torcer por resultados favoráveis dos adversários que estão à frente na classificação.

Tabela – Fechando a sexta rodada do hexagonal, no domingo, o Boa Esporte – já sem o goleiro Bruno, que voltou pra cadeia – venceu o Nacional, em Muriaé, por 2 x 1.

Faltando quatro rodadas para o fim do Módulo II, o Patrocinense lidera com 13 pontos; o Betinense é o segundo colocado, com 12; o Boa vem em seguida, com 13; o USC é o quarto, com 7; o Nacional vem logo atrás, com 6; e o Tupynambás é o sexto, com 3. Os dois melhores sobem para o Módulo I.

A 7ª rodada tem ainda Boa x Tupynambás, e o choque dos líderes, Patrocinense x Betinense. Todos os jogos estão marcados para as 20h.

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top