4a-aec-nac-27-08-2022
Aí complica: Naça tomou um gol no início de cada tempo
 
Altos e baixos. O Nacional foi derrotado pelo Araxá, por 2 x 1, no duelo alvinegro da quarta rodada da Terceirona do Mineiro, neste sábado, no Fausto Alvim, em Araxá.
 
A equipe uberabense vacilou na defesa e, em dois lances bobos, tomou um gol no início de cada tempo. Com o revés, o Naça, que vinha de duas vitórias, não consegue embalar. O Elefante segue com 6 pontos, ainda no G-4. Com os demais confrontos da rodada, o time de qualquer jeito ficará em 4º lugar.
 
Embalado está o Ganso, que empilha o quarto triunfo em quatro partidas e lidera o Grupo C, com a rodada ainda a ser concluída.
 
O jogo
O time da casa abriu o placar com um gol-relâmpago. Com menos de dois minutos, a zaga foi envolvida pela jogada entre Pablo, Batoré de letra e Júlio Carioca, que limpou e bateu, o goleiro João Vitor ainda salvou, mas Pablo chegou no rebote para mandar pra dentro. O primeiro tempo foi dos anfitriões.
 
Segunda etapa, o Naça começa bem e Da Hora acerta o travessão. Mas, aos 5 minutos, a equipe visitante dá bobeira, a defesa para, Batoré aproveita a bola que parecia morta na lateral, avança pela direita e cruza para Júlio Carioca só completar: 2 x 0.
 
O Ganso ainda faz mais um com Batoré, mas o gol é anulado por impedimento. O Elefante não se entrega e desconta aos 28. Linda tabela entre Breninho e Brayan, que invade a área e chuta bonito no ângulo, diminuindo. Golaço do atacante que mais uma vez saiu do banco para balançar as redes. Primeiro gol cedido pelo Araxá na competição. Mas a reação fica nisso.
 
Na quinta rodada, o Nacional recebe o Coimbra, no próximo sábado (3), no Uberabão. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da Terceirona.
 
Araxá
Matheus; Capela, Michael, Matheus Carioca, Hiago; Jorge Mendes (João Paulo), Márcio (Farlei), Matheus Alves, Pablo (Leandro); Júlio Carioca e Luan Batoré (Nickson). Técnico: Zé Humberto Codorna
 
Nacional
João Vitor; Igor (João), Pedrão, Negrada, Lucão (Robson); Cleison (Micael), Rafinha, Gabriel (Galinho), Breninho; Kaio Bala e Da Hora (Brayan). Técnico: Lúcio Vaz
 
Foto: Caio César Aureliano / Na Batida do Esporte

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
sancelo
 
tiãomáquinas

imperialbrindes novo

golé-ok

casadasbolas
 
corintiano
Scroll to top