5a-nac-coi-03-09-2022
Alvinegro de JK consegue importante vitória
 
Elefante firme no G-4! O Nacional derrotou o Coimbra, pela quinta rodada da Terceirona do Mineiro, neste sábado, no Uberabão. Vitória de 2 x 1, que mantém o clube alvinegro na zona de classificação.
 
Com o resultado, o Naça sustenta o quarto lugar, chegando a 9 pontos, mesmo número do próprio adversário, que ainda segue em terceiro, com melhor saldo. Primeiro abaixo na tabela neste momento, o Serranense fica quatro pontos atrás, com 5.

O jogo
O Nacional chegou com perigo logo no primeiro minuto, na jogada ensaiada. Falta de Breninho, Pedrão escorou de cocoruto e Da Hora soltou a bomba, que passou perto.
 
Depois, foi Breninho que quase marcou. Aos 25, no cruzamento de Lucas, o baixinho camisa 10 tocou bem de cabeça, mas pra fora.
 
Aos 32, o gol. Kaio Bala, na esquerda, inverteu na medida para Da Hora, que bateu bonito de primeira e estufou as redes.
 
O time de Contagem até rondou a área alvinegra, mas não teve nenhuma chance de real risco no primeiro tempo.
 
Segunda etapa, o Elefante de novo ameaça no primeiro minuto. O goleiro João Vitor lança e Kaio Bala para em boa defesa de Eduardo. O arqueiro laranja ainda salvaria mais uma aos 15, em arremate de Gabriel.
 
O quadro visitante só chegou aos 19, na falta de Zanini que João Vitor encaixou bem, mesmo com muita gente na frente.
 
Aos 32, repetindo o primeiro tempo, o segundo gol. Os reservas resolvem mais uma vez. Brayan tentou o chute na primeira e foi bloqueado, mas na segunda levantou pra Galinho só cutucar de cabeça pra dentro: 2 x 0.
 
“O Nacional voltou”, gritou a empolgada torcida. No fim, aos 49, o Coimbra desconta com belo gol. Sávio rodopia, driblando na entrada da área, e coloca no ângulo.
 
Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase, com o Naça atuando fora de casa em ambas. O próximo desafio é contra o Mamoré, em Patos, no sábado (10). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da Terceirona.
 
Nacional
João Vitor; Lucas (João), Pedrão, Negrada, Lucão (Robson); Rafinha, Micael, Gabriel (Galinho), Breninho; Kaio Bala e Da Hora (Brayan). Técnico: Lúcio Vaz

Coimbra
Eduardo; Antônio Cabral (Ryan), Henrique (Sávio), Renan, Ruan Pablo; Gabriel Ramos (Rhuan), Dodô, Léo Reis, Lucas Mineiro (Gui Araújo); Bruno Ribeiro e Zanini (Rafael). Técnico: Cícero Júnior

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
sancelo
 
tiãomáquinas

imperialbrindes novo

golé-ok

casadasbolas
 
corintiano
Scroll to top