tabela-28-06-2023
Naça está no Grupo D da competição
 
A Federação Mineira de Futebol publicou a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular Terceirona. O Nacional, clube que representa Uberaba na disputa, estreia em casa.
 
Na primeira rodada, o Elefante recebe o Paracatu, no dia 26 de agosto, em jogo marcado para as 15h30, no Uberabão.
 
 
A competição conta com 17 times, divididos em quatro grupos na primeira fase. O Naça integra o Grupo D (o único com cinco equipes; no arbitral, anunciado como Grupo 2), juntamente com Araxá, Mamoré, Paracatu e Pirapora.
 
Embora oficialmente chamada de Segunda Divisão, a última divisão de acesso de Minas é conhecida como Terceirona (já que a Primeira Divisão tem os módulos 1 e 2).
 
Os dois melhores de cada grupo classificam-se para o mata-mata. Os finalistas sobem para o Módulo 2 doEstadual.
 
Apoie o REPLAY!
O REPLAY é o único veículo da imprensa de Uberaba totalmente voltado ao esporte local. Divulgamos todas as modalidades, valorizando os atletas e equipes da nossa terra.
 
Queremos melhorar cada vez mais nosso trabalho! Que tal apoiar o REPLAY? Colabore com um Pix! A chave é 34988565397.
 
Você também pode anunciar conosco! Bora!?

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
sancelo
 
tiãomáquinas

imperialbrindes novo

golé-ok

casadasbolas
 
corintiano
Scroll to top