2a-aec-nac-02-09-2023
Ganso dá quatro bicadas no Elefante
 
O Nacional levou uma tamancada na segunda rodada da Terceirona do Mineiro. Na tarde deste sábado, o Araxá goleou o Naça por 4 x 1, no estádio Fausto Alvim, em Araxá, na estreia do Ganso na competição.
 
O time da casa entrou com tudo e em 13 minutos já vencia por 2 x 0. Aos 9, no escanteio, bate-rebate e Caveira marcou de cabeça. Não demorou e Ferreira ampliou, recebendo na área e concluindo no ângulo.
 
O Elefante esboçou uma reação. Aos 19, na bola alçada, Carlos desviou de cabeça, encobrindo o goleiro. Mas o Araxá queria mais. Aos 37, falta, mais um chuveirinho, e Luiz Fernando anota o terceiro tento de cabeça da partida.
 
Segundo tempo, com menos de um minuto, o quarto do Ganso. Com Breno, que iniciou e finalizou o contra-ataque, fuzilando Arthur. No fim, Robson ainda fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
 
A classificação do Grupo D: no G-2, Paracatu, com 4 pontos, e Araxá, com 3 pontos e saldo de 3 gols, e só um jogo disputado. Depois vêm Mamoré (3 pontos e saldo de dois gol, e só um jogo também), Nacional (1) e Pirapora (zero).
 
Na próxima rodada, o Naça folga na tabela, voltando a campo só no dia 16, quando recebe o Pirapora. Siga aqui a tabela da competição.
 
Foto: Caio César Aureliano / Na Batida do Esporte

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top