10a-aym-usc-06-06-2022
Gabriel chuta e conta com desvio para empatar
 
A vitória não veio, mas o empate no fim mantém as esperanças. O Uberaba Sport arrancou um sofrido 1 x 1 contra o Aymorés, em Ubá, pela décima rodada do Mineiro Módulo 2, a penúltima da primeira fase, em confronto direto contra a Terceirona, no estádio Afonso de Carvalho, na noite desta quarta-feira.
 
A equipe da casa marcou logo aos 2 minutos, com Gerônimo. A derrota decretaria o rebaixamento do clube do Triângulo já neste jogo. Mas, no segundo tempo, aos 33, Gabriel, que tinha acabado de entrar, igualou e segurou o Colorado vivo.
 
Com os resultados, o time alvirrubro deixa a lanterna e sobe pro penúltimo lugar, ainda no Z-2. Na disputa contra o decesso, o Aymorés é o 10º colocado, agora com 8 pontos; o USC tem 7, em 11º; e o Coimbra, também com 7, é o 12º.
 
O Zebu não depende só de si, mas vai pro último cotejo ainda no páreo para continuar no Módulo 2. Recebe o Ipatinga, no Uberabão, secando os concorrentes (o Aymorés enfrenta o NAC, em Muriaé; e o Coimbra pega o Tupi, em Juiz de Fora). O Uberaba sonha com a vitória e, eventualmente, até um empate serve. De um ou outro jeito, tem que torcer por combinação de placares.
 
Todos os duelos da 11ª rodada serão no sábado (11), às 15h30. A diretoria já anunciou que os ingressos para a partida decisiva custarão R$ 20 (era R$ 30 nos jogos anteriores). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
O jogo
Aymorés e Uberaba entraram em campo sem saber o que é vitória desde a longínqua primeira rodada.
 
E o Colorado mais uma vez tomou um gol cedo. Aos 2 minutos, Wellerson afastou mal e serviu Gerônimo, que concluiu de primeira no canto.
 
A partir daí, foi um festival de bolas na trave. A primeira com Bádio, escorando o passe de Yan Carlos. Três minutos depois, aos 13, na falta, Guilherme levantou e Patrick, de casquinha, também mandou no poste. Mais dez minutos e Thomas, em falta da lateral, de longe, cobrou direto e acertou o travessão.
 
Quando não era o pau, eram os goleiros. Aos 30, Samuel cortou e chutou de direita para a defesaça de Pedro Rocha.
 
Segundo tempo, Elzo detém a batida à queima-roupa de Bambam. Depois, o zagueiro Edson sai fazendo fila e finaliza pra fora, com muito perigo.
 
Aos 33, Clemente cruza da esquerda direto no travessão. Na sequência, a sorte resolve sorrir pro time vermelho. Gabriel, que tinha acabado de entrar, recebe na área e arrisca, a bola desvia e entra.
 
Elzo ainda salva o USC na cabeçada de Matheus Carioca. Na resposta, bate-rebate, o último toque é de Gabriel, a bola ricocheteia e beija o travessão. E, aos 50, Índio erra debaixo do gol. O Zebu respira.
 
Aymorés
Pedro Rocha; Índio, Edson, Matheus Carioca, Reinaldo (Weslley); Michel Elói, Thomas, Eulálio (Bambam), Yan Carlos (Miguel); Gerônimo (Juninho Bolt) e Bádio (Warley). Técnico: Gustavo Brancão
 
Uberaba
Elzo; Luis Roberto, Wellerson, Luiz Eduardo, Samuel; João Paulo, Márcio (Luis Felipe), Guilherme; Clemente, Adriano (Gabriel) e Patrick. Técnico: Gustavo Marciano
 
Imagem: Eleven Sports

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top